BBB 24: Davi é chamado ao confessionário e suposto áudio de Boninho vaza

Redação Redação 13711 vistos
2 Min

Após ameaçar desistir da 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB), o participante Davi foi chamado ao confessionário na manhã deste domingo (11). O baiano já estava passando mal durante os últimos dias dentro da casa e havia sinalizado que iria apertar o botão da desistência do reality show para ir embora.

Um áudio vazado supõe uma conversa entre o brother e o diretor do programa, Boninho, dentro do confessionário. Na internet, fãs do reality comentam sobre o fato. Em publicações pelo X, antigo Twitter, o áudio mostra Boninho conversando com Davi: “É o que a gente conversou há um tempo. Você sabe quem ta falando né? O dono da p*rra toda! O que tá confuso na cabeça?”, disse.

Enquanto acontecia a conversa, Isabelle ficou do lado de fora do confessionário rezando pelo amigo. Em determinado momento, o áudio vazou para a câmera da sala e o público pode ouvir um trecho da conversa.

Assista o momento em que o áudio é vazado para a casa:

Mais cedo, ainda neste domingo, Davi havia chamado Isabelle para dizer que queria desistir do programa e desabafou para a amiga: “Eu estou decidido, eu não quero isso pra minha vida. […] Se eu continuar aqui, eu vou ter um treco, vou ter um infarto, um AVC, já estava me sentindo meio tonto, tontura”, disse ele.

Depois da conversa no confessionário com Boninho, o brother escolheu por seguir na disputa do reality.

Compartilhe Isso
- Advertisement -