Rodriguinho reclama de tratamento dos colegas no BBB 24

Redação Redação 13600 vistos
2 Min

Uma fala do cantor Rodriguinho, participante do BBB 24, repercutiu na web nesta quarta-feira (7). Em conversa com MC Bin Laden, o artista admitiu sentir um incômodo com a forma como é tratado pelos colegas de confinamento.

“Eu e você fazemos a mesma coisa que os artistas que vêm aqui fazem. Qual a diferença dos caras que estão tocando no palco para a gente? Nenhuma. Você vai chegar no Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai”, disse Rodriguinho.

O cantor ainda confessou que não gosta que os participantes esqueçam a sua posição como Camarote dentro do programa: “O pessoal esquece o tempo aqui. Eu não gosto que esqueçam. Por isso às vezes [falam] ‘ah, não sei quem’, [eu digo] é meu amigo, eu conheço. Então, não valeu nada tudo que eu vivi?”.

Nas redes sociais, o discurso de Rodriguinho gerou descontentamento dos internautas. “Ninguém avisou a ele que não tem empregados para servi-lo na casa? E que pipoca não é obrigado a ‘babar ovo’ de camarote? E que ele, de fato, não é melhor do que ninguém. Se o Thiaguinho participar do programa, com certeza vai ter que varrer”, comentou uma usuária da rede social X, no Twitter.

Compartilhe Isso
- Advertisement -