Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

‘BBB18’: Patrícia chora por ciúme de Kaysar com Anavitória. ‘Me senti trocada’

Patrícia teve crise de ciúmes por animação Kaysar com o duo Anavitória durante a festa Havaí neste sábado, dia 10 de março de 2018, no ‘BBB18’

Sister acusou o parceiro de ‘olhar outras mulheres’ durante a festa Havaí
Enquanto Paula e Breno se beijavam no jardim do “BBB18”, Patrícia e Kaysar tiveram uma discussão séria dentro da casa, onde ela demonstrou ciúmes do companheiro com o duo Anavitória, convidado para animar a festa Havaí na noite deste sábado (10). Depois de ver que a participante que o influenciou a votar em Gleici no último Paredão deixou a área externa do confinamento, o sírio a procurou e, ao vê-la chorando no quarto, quis saber o motivo. “Fala comigo, fala para você melhorar. Está se sentindo bem chorando assim sem falar?”, perguntou ele, que definiu o relacionamento dos dois apenas como amizade mesmo após passarem a trocar beijos e carinhos no reality show.

PATRÍCIA ACUSA KAYSAR DE DEIXÁ-LA DE LADO POR CAUSA DE ANAVITÓRIA
Entre soluços, Patrícia declarou estar infeliz e ter se sentido sozinha na festa. “Porque eu pulei na piscina com Caruso?”, questiona o garçom, mas a cearense continua a reclamar: “Você nunca tinha me deixado tão sozinha no momento que eu mais precisava de você ali perto de mim”. “Mas a gente estava na festa, pulando, brincando, passando o tempo. Não significa que eu deixei você. Só pulei na piscina e nadei”, se explicou Kaysar, alvo de brincadeiras sobre casamento após beijar a participante. “Eu não me importo se você olha para outra mulher, fica cortejando e se jogando, isso não me afeta. O que me afetou foi me sentir sozinha”, respondeu Patrícia, já indicando a verdade sobre a razão do choro. “Por que sozinha? São duas cantoras, elas olham para todo mundo. Você tem direito de sentir o que quiser. Mas, o que sentiu, eu não sei de onde você puxou isso. Não entendo. Agora, se tiver Wesley Safadão e você for lá e ficar dançando feliz, eu vou me sentir sozinho?”, indaga o sírio, e a companheira retruca: “Eu nunca deixei você sozinho”.

‘ME DOEU, ME SENTI TROCADA, DESPREZADA, TUDO DE RUIM’
Irritado com as queixas de Patrícia por considerar que ela estava dando uma proporção grande a um problema pequeno, Kaysar fala sobre sua difícil trajetória de vida e afirma que ela não sabe o que é se sentir sozinha. “Uma hora vou voltar a ficar bem. Por enquanto, estou com meu coração doído”, fala a aliada de Diego que criticou o comportamento de Paula. “Eu não vim para cá para me apaixonar, para gostar de alguém. Estou sofrendo por vários aspectos, por várias coisas. Se eu for embora, eu não vou mais ver você e nem o Diego. Estou pensando em tudo. Eu senti sua falta. Me senti mal vendo você olhar outras mulheres como você olhou hoje. Me doeu, me senti trocada, desprezada, tudo de ruim. Misturou tudo”, admitiu Patrícia. “Trocada? Eu não estou entendendo agora”, respondeu, confuso, e a cearense diz que ele flertou com o duo. “Com as meninas da banda?”, questionou o rapaz, apavorado.

DIEGO ACALMA PATRÍCIA E KAYSAR
Preocupado com o estado de Patrícia, Diego interrompe a discussão, tenta acalmá-la e conversa com Kaysar do lado de fora do quarto. “Ela está cabisbaixa pelo que aconteceu porque não tem uma válvula de escape”, justifica o escritor. “Não acreditei quando ela falou para mim que eu estava tentando paquerar as meninas. Ela me deixou sentindo muito mal”, responde Kaysar, que também é acalmado pelo rival de Gleici: “Não se sinta mal, você está sendo genuíno, feliz”.

‘ME DEIXA EM PAZ UM POUQUINHO PARA EU REFLETIR, ME DIVERTIR’
De volta à festa, Patrícia diz a Diego que Kaysar planejou a situação para deixá-la mal: “Ele fez para me irritar, tenho certeza”. Em seguida, ela questiona o afastamento do parceiro: “Por que você está fingindo que eu não estou aqui? Ficou com raiva de mim?”. “Só estou um pouquinho na minha. Quero curtir”, respondeu ele, tentando escapar. “Por que você está me evitando? Eu atrapalho sua diversão?”, continuou a funcionária pública, conseguindo arrastá-lo para uma nova conversa no quarto. “Não estou com raiva, só estou na minha. Eu também tenho o meu tempo para refletir. Eu só quero divertir, não quero que nada me atrapalhe. Você não me atrapalhou, mas quando entra um pensamento pesado na minha vida, eu quero tirar ele. Eu quero me divertir”, desabafou Kaysar. “Me perdoa se fui um pensamento pesado na sua vida. Eu só me senti mal porque gosto de você”, falou Patrícia, fazendo uma nova declaração. “Eu não te pressiono, então não me pressiona”, pede ele, e a parceira lamenta: “Se você quer um tempo de mim, tudo bem”. “Eu quero um tempo de tudo. Só quero me divertir, pode ser? Você aceita ou não?”, questionou, enquanto ela o questionava por seu comportamento. “Eu não gosto de ficar repetindo, falei para você que queria um tempo, me divertir”, fala o sírio. A cearense diz que não quer deixá-lo bravo, e ele é direto: “Então, pronto. Me deixa em paz um pouquinho para eu refletir, me divertir, que já fico de boa”. Ainda na festa, os dois se reaproximaram e trocaram alguns beijos.

(Por Carol Borges)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.