Abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Candeias

Por Redação
4 Min

Os trabalhos do Poder Legislativo de Candeias para 2014 foram oficialmente iniciados na manhã desta terça-feira (18), em sessão solene na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Sargento Francisco, do vice Bom Jorge, dos 17 vereadores e autoridades locais.

Continua depois da Promoção

Com apresentação de um vídeo que mostrou obras e ações que foram realizadas em 2013 no município, a sessão contou com um discurso do prefeito. “É com muita satisfação que estou aqui neste plenário para prestar contas das ações desenvolvidas pelo Poder Executivo no período de 2013, até os dias de hoje. Muitas ações aconteceram em benefício do nosso Município no decorrer do ano que passou, na área da Saúde, Educação, Segurança, Esportes, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Gestão e Administração e iremos continuar nosso trabalho, nos próximos anos”, disse Francisco.

Sobre as expectativas para 2014, Francisco ratificou a implantação de projetos importantes, que já estão sendo realizadas e que acontecerão ao decorrer do ano, como a 2ª etapa do Videomonitoramento; a 2ª etapa do Programa 100% Asfalto; Reforma de mais 35 escolas; a duplicação do Viaduto da Nova Brasília; a construção do Anel Viário; a recuperação de todas as quadras poliesportivas da sede e dos distritos, alguns com parcerias entre com os governos federal e estadual e iniciativa privada dentre outras ações.

Na ocasião, o prefeito assinou a ordem de serviço para a recuperação de todas as quadras esportivas e três praças da sede e dos distritos, em parceria com a Candeias Energia. Haverá uma cerimônia para início das obras, nesta sexta-feira (21), às 9h, no distrito de Menino Jesus.

Continua depois da Promoção

Também participaram da ocasião, a secretária de Governo e Gestão, Dra. Ana Cristina de Almeida; a secretária de Administração, Dra. Graça Ferreira; o secretário de Indústria e Comércio, Leonardo Dias; o secretário de Emprego e Renda, Fernando Bordoni; o chefe de gabinete, Jackson Oliveira; o Controlador, Roberto Alexandre Gomes; o secretário de Esporte e Lazer, José Genival; o secretário de Habitação, Edilson Almeida; o secretário de Serviços Públicos, Milton Viana; o secretário de Cultura e Turismo, Laildo Conceição, o secretário de Transportes, Jorge Santana; a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Janemarcia Nunes; o secretário de Meio Ambiente, Mailson de Assis; a secretária de Educação, Rosa Maria da Silveira; a procuradora, Fabiane Azevedo; o secretário de Finanças, Jerolino Mascarenhas; o secretário de Sáude, Dr. Eduardo Andrade; o secretário de Juventude, Antônio Gilson; o secretário de Infraestrutura e Obras, José Lessa; o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Adelson Filho; a Capitã Andréa Castro; o presidente da Construtora COMEP, responsável pelas obras da recuperação das praças e quadras, Luiz Garcêz; o diretor de Relações Institucional da Candeias Energia, Juliano Matos; e o diretor-presidente da Candeias Energia, Jarbas Benevides; e o diretor de operações da Candeias Energia, Cláudio Lobão. ASCOM

Compartilhe Isso
- Advertisement -