Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem dia em barco após festão.

Por Redação
2 Min

Neste sábado (27), Ludmilla e Brunna Gonçalves curtiram um descanso merecido em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. As duas passaram o dia de sol em um barco, mergulharam no mar e ainda fizeram um churrasquinho delicioso! O passeio serviu para a cantora relaxar da recente maratona.

Há 15 dias ela se apresentou no Coachella, na Califórnia e, assim que desembarcou no Brasil, deu uma mega festa para comemorar seus 28 anos, na última quarta-feira (24). Toda decoração do evento foi inspirada no tema ‘Ludmilla in the House’, nome que batiza a próxima turnê da funkeira.

O traje, como já havia sido anunciado pela aniversariante, foi obrigatoriamente all black! Ao longo da noite, todos os convidados exibiram seus looks pretos. Ludmilla também caprichou no visual e apostou em um conjunto de couro que, segundo informações do colunista Hugo Gloss, foi avaliado em R$ 90 mil.

Ludmilla subiu ao palco do Coachella, na Califórnia, e fez história! A cantora, que foi a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do evento, causou um efeito na internet: teve um boom de buscas nos Estados Unidos. De acordo com o Google Trends, a artista teve um pico de procura por seu nome no país. Segundo informações da plataforma, o momento de maior fluxo de buscas foi à noite e com mais intensidade no estado da Califórnia, onde aconteceu o evento. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla e bailarina que se apresentou dançando, além de nome de artistas latinos, apareceram também entre os assuntos correlacionados.

Compartilhe Isso
- Advertisement -