Personal revela affair com Gracyanne e Belo pede vingança

Por Redação
4 Min

Mais um capítulo dessa novela! Nesta terça-feira (23), o personal trainer Gilson de Oliveira se pronunciou após ser apontado como um dos principais pivôs da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa, que colocaram um ponto final no casamento de cerca de 16 anos.

Ao canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que responde pelo personal, Gilson contou que todos na academia que Gracyanne frequentava sabiam da relação entre os dois, inclusive o próprio Belo. “Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, verdade. Na academia, alegaram [que me demitiram] por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá“, contou Gilson.

“Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos. […] Acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo, sim, [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia“, afirmou o personal.

O advogado de Gilson também revelou que, um tempo depois, Belo pediu para que ele fosse demitido da academia em que trabalhava: “ela [Gracyanne] sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver. O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido. Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia. Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório“.

Cantor Leonardo comenta sobre separação de Gracyanne e Belo
Recentemente, uma entrevista do cantor Leonardo para o portal Leo Dias chamou atenção dos fofoqueiros de plantão que estão acompanhando todos os desdobramentos do divórcio. Ao ser questionado sobre a suposta infidelidade de Gracyanne, o cantor deu uma declaração polêmica e deixou a galera chocada.

“Você larga para sempre ou aceita. Só que aceitar é contínuo, o chifre vai vir com mais força ainda. Na verdade, assim, eu só acredito no chifre quando você vê. Eu vi, tem a prova, está ali. Então, é porque acabou o amor, a cumplicidade. Está na hora de cada um pegar sua estrada“, disparou o cantor, que é pai de Zé Felipe.

Compartilhe Isso
- Advertisement -