Real valor gasto na festa de Lua superou expectativas.

Por Redação
4 Min

A festa de Lua, filha de Eliezer e Viih Tube, foi um grande evento com duração de três dias, muitas atrações musicais e a presença de diversos famosos.

Personal apontado como affair de Gracyanne faz revelação sobre estratégia de Belo por trás da separação.

A celebração foi tão gigantesca que chegou a ultrapassar o orçamento pensado inicialmente pelo casal. Em uma entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, ele admitiu: “Não fiz as contas ainda, mas passou do que a gente achou que ia gastar.

No bate-papo, o ex-BBB fez questão de negar que o valor divulgado na mídia era verdadeiro: “A conta do resort ainda não chegou para a gente. Mas aquele valor que saiu na mídia, de 10 milhões, posso dizer que não é verdade. Não chegou a isso.”

“O resort, por exemplo, a gente fez uma parceria. A gente pagou, mas não foi o valor cheio. Quando saiu essa notícia, a pessoa que fez o cálculo usou o valor cheio da diária que estava no site. Mas a gente fez uma negociação e pagou como se fosse uma empresa fechando um hotel. Então, querendo ou não, saiu um pouco mais barato”, explicou ele.

Por fim, Eliezer confessou que, apesar do valor alto, tudo foi feito por amor à filha: “Saiu dos 3 milhões que a gente achou que gastaria. Eu não sei exatamente quanto foi, mas para a gente, o valor foi muito mais sentimental do que material, porque ali a gente realizou muitos sonhos.”

Viih Tube faz desabafo após confusão na festa de Lua.

Recentemente, Viih Tube fez um desabafo em suas redes sociais após a confusão que aconteceu na festa de 1 aninho da filha. Na ocasião, a cantora Manu Bahtidão iria realizar uma apresentação, entretanto, por conta de contratempos, a cantora chegou no evento, mas acabou não subindo ao palco para o show.

Ao publicar uma foto fofa nos stories, Viih falou sobre o ocorrido: “Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam a isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido dar satisfação para outras coisas, às vezes é difícil não falar. Não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”

“Então peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Estou tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso. Não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada nem ninguém.”

Por fim, a mamãe, que já disse que está lutando para aumentar a família, confessou que não fará o mesmo para seu segundo filho: “Seu irmãozinho, quando vier, será apenas um bolinho. A mamãe traumatizou e ele ou ela vai entender.”

Compartilhe Isso
- Advertisement -