Davi Brito celebra vitória no ‘Fantástico’ e critica racismo no ‘BBB 24’

Por Redação
3 Min

Durante a noite desse domingo (21), o campeão do ‘BBB 24‘, Davi Brito, participou de uma entrevista para o programa dominical ‘Fantástico‘ e aproveitou o momento para comemorar sua vitória no reality show. Ainda assim, o participante aproveitou o momento para relembrar as inúmeras polêmicas que viveu dentro da casa do confinamento e por fim, falou da importância de ver pessoas pretas no pódio do programa global.

Boninho deu detalhes sobre bastidores do ‘BBB 24’ e fez promessas para próximas edições

“Eu tenho minhas qualidades, tenho meus defeitos também, que ninguém é perfeito. Mas a gente vai jogar com quem a gente é. Não existe cartilha pra jogar o Big Brother, sabe?”, iniciou ele, que seguiu comemorando a representatividade do prêmio: “Eu sou preto, eu sou uma pessoa preta, né? Eu sou um jovem que vim da periferia, né? De lá de Salvador, do bairro de Cajazeiras. E tipo assim, dar essa virada de chave, né, me faz sentir assim, representando milhões de negros que existem nesse país”, explicou.

Em seguida, o futuro médico deu um conselho aos jovens pretos do Brasil: “Esse é um recado que eu queria deixar para todos os jovens pretos, que sofrem racismo no Brasil, que um negão também consegue chegar no topo, nego. Luta, guerreia, vai pra cima. A gente é preto e consegue, sim, a gente vira doutor, médico, advogado” completou.

Ainda na entrevista para o ‘Fantástico’, Davi Brito falou oficialmente sobre a crise no casamento com Mani

Após uma série de rumores envolvendo o relacionamento entre Davi Brito e Mani Reggo, o baiano se pronunciou durante a entrevista ao “Fantástico” sobre a reviravolta em sua vida. Uma suposta crise entre os dois se iniciou assim que Davi deixou o confinamento e começou a dar entrevistas sobre sua vitória no reality show.

“Procurei ela várias vezes, liguei, mandei mensagem. O fato é que eu falei assim: ‘estar se conhecendo’ é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada. A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento e é isso que eu quero, só que aí teve toda essa situação, essa polêmica“, explicou Davi ao programa dominical.

Davi não negou que espera que os dois possam se reconciliar: “Eu prefiro comer ovo e ter paz na minha vida, do que ter muito dinheiro e ter tanta confusão e perturbação. […] Eu quero que ela se sinta amada, que se sinta bem, quero ver o bem dela e junto comigo, se possível for, se ela ainda quiser. Mas também eu tenho que comemorar minha vitória [no BBB], porque é um mérito, foi uma vitória”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -