Rascunho automático

BBB 24: MC Binn acolhe Lucas Henrique após sua eliminação, amizade verdadeira!

Por Redação
3 Min

A amizade entre MC Binn [antigo MC Bin Laden] e Lucas Henrique vai prevalecer fora da casa do BBB 24. Durante o ‘Bate-papo com o Eliminado’, o funkeiro mandou um recado para o amigo, demonstrando seu total apoio.

Continua depois da Promoção

“Fala, Budão. Meu parceiro. Vem pro mundão, meu filho! Bora viver que tem muita coisa aqui te esperando. Você pode contar comigo, aqui tem um ombro amigo, o que você precisar, nós estamos juntos. É no momento bom, no momento ruim, porque eu aprendi assim, eu sou assim. Independente de tudo, estou te esperando pra trocarmos uma ideia”, iniciou o ex-brother. Além disso, ele aproveitou o momento para atualizar Lucas sobre o seu time de futebol.

Yasmin Brunet e Leidy Elin também mandaram um recado para o amigo: “A gente veio falar que a gente te ama muito. Estamos morrendo de saudades, você é muito amado, muito querido aqui fora, a gente está louca pra te ver. Vem logo que a gente está querendo te abraçar, te dar um apertão”, disseram elas.

Ao ver as declarações Buda, como era chamado no reality, agradeceu a amizade que fez lá dentro: “[Foram] pessoas muito especiais para mim lá dentro, me deram muita força! Quero muito bem de todos eles… Que bom receber essa mensagem deles”.

Continua depois da Promoção

Lucas Henrique recebeu um recado dos seus colegas de confinamento no BatePapoBBB do BBB 24.

Lucas Henrique descobriu sobre o divórcio com Camila Moura após sua eliminação. Durante o ‘Bate-Papo com o Eliminado’, ele soube da separação nos bastidores. O professor comentou: “Na casa, as coisas são muito diferentes. A casa mexe muito com nossos sentimentos, emoções. A gente sente muita falta de coisas que são importantes no dia a dia. Acho que a gente pode conversar, trocar uma ideia, resolver. Faz parte”. Ele afirmou que pretende conversar com Camila para tentar resolver a situação: “Não sei como as coisas estão, respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu. Espero que a gente tenha a oportunidade de conversar, trocar ideia e resolver de melhor forma para ambos”.

Esses momentos após a eliminação de Lucas Henrique mostraram a importância da amizade e do apoio em situações difíceis. O público aguardava ansiosamente para ver a reação do ex-BBB diante do divórcio e do apoio dos amigos. A vida pós-reality revela novos desafios e emoções para os participantes. O carinho dos colegas e a disposição em enfrentar os problemas mostram a força e a determinação de Lucas Henrique fora da casa do BBB 24.

Fonte: [MetropolitanaFM](https://metropolitanafm.com.br/wp-content/uploads/2024/04/img_bbb24_mc_binn_lucas_henrique.jpg?#)

Compartilhe Isso
- Advertisement -