Preta Gil colabora com Titãs em nova música

Por Redação
2 Min

Na noite da última terça-feira (02), Preta Gil apareceu feliz em seus stories do Instagram para compartilhar uma novidade com os seguidores.
Na ocasião, a cantora, que recentemente encerrou seu tratamento contra um câncer, voltou aos estúdios para gravar uma música com a banda Titãs. “Posso afirmar que hoje estou vivendo um dos momentos mais emocionantes da minha vida, da minha carreira. Se eu me achava antes, agora estou me achando nem sei mais. Eu vou gravar uma música com os Titãs!”, disse ela.
“Eles são meus amigos? São, mas gravar com eles é outro estágio. Gente, eu estou me achando!”, completou ela, mostrando os integrantes da banda. “Passando a música com meu amigo amado, Branco Mello. Estou fingindo normalidade, que os meninos são meus amigos há mais de 30 anos, mas não está sendo normal, não, gravar com Titãs. Meu Deus, babado!”, finalizou.

Continua depois da Promoção

Preta Gil compartilhou em suas redes sociais várias fotos suas de biquíni, aproveitando o verão. Porém, a cantora expôs uma seguidora que fez um comentário maldoso sobre sua cicatriz.
Preta Gil respondeu o comentário através dos stories do Instagram. “Eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi, venci um câncer! Ela [a cicatriz] é símbolo da minha luta, da minha vitória. Eu não vou ter vergonha, vou ter essa cicatriz pelo resto da vida, vou parar de postar foto de biquíni? Não tem condição, não vou me esconder. É isso. Marcas de uma vida. Ah, minha senhora, por favor, né!”, rebateu.

Compartilhe Isso
- Advertisement -