Rascunho automático

Namorada de Endrick, Gabriely Miranda, condena ataques racistas: “racismo é crime”

Por Redação
3 Min

A influenciadora Gabriely Miranda quebrou o silêncio e revelou detalhes de sua relação com a nova promessa do futebol brasileiro, o jogador Endrick. Em uma entrevista, a artista compartilhou sobre o carinho que recebeu de alguns internautas e os ataques que enfrentou devido à negatividade em relação ao seu relacionamento com a estrela do Palmeiras e futuro atleta do Real Madrid.

Continua depois da Promoção

Em uma conversa especial, Gabriely Miranda falou sobre os planos futuros com Endrick: “Sempre fui mais reservada, nunca tive o hábito de expor muito sobre minha vida pessoal nas redes sociais, então a exposição, inicialmente, me assustou um pouco. Porém, recebo muito carinho e mensagens positivas. Isso compensa”, iniciou ela, em uma entrevista para a revista ‘Quem’.

A influenciadora, que conta com cerca de 650 mil seguidores no Instagram, também abordou a negatividade presente nas redes sociais, especialmente devido ao caráter inter-racial de seu relacionamento com Endrick. “Optamos por ignorar qualquer comentário malicioso que surja na internet. Escolhemos focar apenas nas coisas boas que ela pode nos proporcionar. No entanto, é primordial lembrar que o racismo é crime e não é aceitável que ainda persista”, ressaltou.

Namorando a nova sensação do futebol brasileiro e futuro jogador do Real Madrid, Gabriely ainda comentou sobre sua felicidade ao ver o desenvolvimento de seu amado no futebol. “Fico extremamente feliz, pois cada gol representa mais um passo em direção à realização do sonho dele. Ele merece todo sucesso do mundo por ser extremamente talentoso e dedicado”, enfatizou a influenciadora.

Continua depois da Promoção

Além disso, ela abordou a dinâmica de namorar à distância com o atleta e discutiu a possibilidade de planos futuros, como o casamento. “Ainda não detalhamos nada, estamos vivendo o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi testemunhar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira, pois foi a concretização de um sonho dele no qual pude estar presente…”, iniciou ela. “Ainda estamos avaliando, mas quando existe respeito e amor, a distância perde a importância”, complementou.

Referência:
– Gabriely Miranda e Endrick – Foto: Instagram

Fonte: [link para a matéria original](https://www..com.br/famosos/artigo-original)

Compartilhe Isso
- Advertisement -