Rascunho automático

Irmã clama por ajuda após ex-Ídolo ser encontrado morto na França

Por Redação
3 Min

O cantor Danilo Passos, mais conhecido como Danilo Queixada, faleceu na última segunda-feira, 01 de abril, em Nice, na França. Aos 40 anos de idade, o artista ganhou destaque nacional por sua participação em três temporadas do programa Ídolos, da Record.

Continua depois da Promoção

A notícia do falecimento do jovem cantor foi confirmada por sua irmã, Tatiane Passos, que fez um apelo por apoio para trazer o corpo de Danilo de volta ao Brasil. A causa da morte do cantor ainda não foi revelada, no entanto, a autópsia para investigar o motivo está marcada para esta terça-feira, 2 de abril. “Estamos empenhados em trazer Danilo de volta ao Brasil, para que ele possa ser velado e sepultado junto à família”, afirmou a irmã.

Isabella, outra irmã de Danilo, escreveu uma carta aberta onde destacou a alegria e descontração do irmão. “Dan, você não está mais entre nós. Sinto como se uma parte de mim tivesse ido embora… uma parte da minha história. Nunca imaginei que perderia um irmão tão cedo. Éramos cinco e sempre pensei que compartilharíamos juntos a dor de perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos a dor de perder um ao outro antes de tudo”, desabafou.

Isabelle também expressou sua saudade e carinho pelo irmão: “Sempre vou me lembrar de você como alguém alegre, divertido, sempre nos fazendo rir… como o verdadeiro palhaço que era. Sua falta será imensa. Acredito que agora você está em um lugar melhor e um dia nos reencontraremos. Descanse em paz, irmão. Eu sempre vou te amar e ter você no meu coração”, declarou emocionada.

Continua depois da Promoção

A morte de Danilo Queixada comoveu fãs e amigos do cantor, que se manifestaram nas redes sociais em homenagem ao artista. O legado deixado por Danilo como um talentoso e carismático cantor certamente será lembrado por aqueles que acompanharam sua trajetória no programa Ídolos.

Por meio das redes sociais, Isabelle compartilhou uma homenagem em forma de post, exaltando a memória de seu amado irmão. A comunidade artística e os fãs lamentam a perda de Danilo Queixada e prestam suas condolências à família enlutada.

Compartilhe Isso
- Advertisement -