Rascunho automático

Davi critica rival no BBB 24: “Se faz de bom moço”

Por Redação
3 Min

Durante a madrugada desta segunda-feira (01), Davi estava conversando com Beatriz quando começou a analisar alguns comportamentos de Lucas Henrique.

Continua depois da Promoção

O brother comentou que observou que o professor lidava de forma diferente quando não estava na liderança e que ele se aproximava do Grupo Fadas para tentar ouvir suas conversas.

Lucas Henrique desabafou ao ver aliada no Paredão

À noite de domingo (31), Lucas Henrique acabou perdendo uma aliada após a saída de Fernanda e viu uma de suas melhores amigas, Pitel, sendo emparedada. Com isso, o brother desabafou com ela e falou sobre o que estava sentindo no momento.

Continua depois da Promoção

Não queria que você estivesse no Paredão, Pitel. Eu achei que eles iam no Bin pra poder usar a coisa de segunda-feira”, disse ele. “Às vezes, eu acho que vocês colocavam expectativa demais sobre como vocês me viam. Foi o que você disse: ‘Ah, se você for eliminada'”, comentou Pitel.

“Você pode usar a palavra ‘expectativa’, acho que é isso, Pitel. Todos nós vemos você como nossa maior força”, completou Lucas. “E eu estar lá e com muita chance de sair faz com que vocês pensem que podem perder a força”, disse Pitel. “É como se a gente perdesse o chão”, disparou o professor. “Só que eu não sou o chão de vocês”, tentou explicar a sister.

Durante a conversa, Davi expressou suas preocupações em relação aos comportamentos de Lucas Henrique, apontando que quando o professor está na liderança, ele acaba se transformando e ficando mais fechado, distante e até mesmo “um bicho”. Por outro lado, quando Lucas está sem o colar e não ganha nada, ele se mostra mansinho e tenta se aproximar dos outros participantes para ouvir conversas, o que, para Davi, se caracteriza como inconveniente.

Ao perceber a situação delicada de Pitel no Paredão, Lucas Henrique manifestou suas inseguranças e sentimentos ao expressar que não queria vê-la nessa situação e que se sente como se a presença dela fosse uma força para o grupo. Pitel, por sua vez, tentou desqualificar essa visão, afirmando que não é o pilar central do grupo.

Em resumo, as últimas interações entre os participantes do BBB 24 revelaram a complexidade das relações dentro da casa e como as dinâmicas de jogo podem influenciar emocionalmente os competidores. Enquanto alguns se mostram estrategistas e atentos aos comportamentos alheios, outros lidam com o peso das decisões e das eliminações, evidenciando a tensão e a pressão psicológica do confinamento.

Compartilhe Isso
- Advertisement -