BBB 24: Fernanda teme eliminação e desabafa no paredão

Por Redação
3 Min

Durante a tarde deste sábado (30), Fernanda desabafou com sua principal aliada, Giovanna Pitel, sobre estar neste paredão no ‘BBB 24‘. Na ocasião, a confeiteira explicou que não está feliz em confrontar uma de suas aliadas na berlinda, já que Giovanna Lima e Beatriz Reis também seguem na disputa da preferência do público. No papo, Fernanda aproveitou o momento para conversar também sobre como gostaria de deixar o confinamento.

Continua depois da Promoção

Fernanda explicou: “Não queria mesmo ir nesse Paredão com a Giovanna, cara. Eu queria a prova dos trinta real, sabe? Porque, se eu saio, não era pra ter saído com a Giovanna do lado. Se eu saio, era pra eu sair com dignidade entendendo que eu perdi um embate com duas pessoas que eu tive problema. Não com uma menina que caiu de paraquedas no Paredão, que tá do nosso lado ainda. Não quero medir forças com ela. Tenho nada com a Giovanna, cara. Não posso medir forças com a Giovanna, é injusto medir forças com a Giovanna, não consigo entender esse resultado”, desabafou.

Tentando confortar a amiga, Pitel afirmou que acredita que o paredão seja apenas sobre Beatriz e Fernanda e que Giovanna pode estar à salvo mais alguns dias na edição.

Depois da formação de paredão que aconteceu nesta sexta-feira (29), Fernanda conversou com os aliados no Quarto do Líder e fez uma análise sobre os confinados que fazem parte do ‘Quarto Fadas‘. Na ocasião, a cinéfila usou de dois seriados de televisão para afirmar que Davi Brito não tem nada a ver com seus aliados.

Continua depois da Promoção

Fernanda analisou: “Todos os Fadas nasceram Fadas, são pessoas que na escola já colariam automaticamente, parece um filme de ‘High School Musical‘. O Alegrete é o menino do beisebol ou futebol americano, com a jaqueta, que namora a menina famosinha, e tem as patricinhas e tem as coisas. Eles são!” Analisando Davi Brito, ela concluiu: “A única peça que não encaixa ali [Fadas] é o Davi. Davi é menino pobre que entrou na escola, tipo ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, que entrou, mas ele foi esperto e conseguiu entrar junto com a galera”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -