Samara Felippo expõe ex-marido por golpe: ”Só comecei”

Por Redação
3 Min

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a atriz e produtora Samara Felippo, 45 anos, expôs seu ex-companheiro Leandro Barbosa (41) por uma suposta violência patrimonial. Ontem (20/03), o ex-jogador de basquete se pronunciou a respeito do caso e deu o que falar. A famosa rebatou as declarações de Leandrinho e colocou ainda mais lenha nesta fogueira.

Ontem (20/03), o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa se pronunciou a respeito do caso exposto por Samara Felippo. A atriz e produtora, através de sua conta oficial do Instagram, iniciou relatando que em breve trará provas e verdades a respeito do caso. Ela mencionou: “TUDO MENTIRA? NÃO! Temos ao menos UM parágrafo digno e que faz jus ao que REALMENTE corre na justiça. Perdão, corre não, no Brasil pra mulheres estagna. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade”.

Samara avisa que não desistiu de expor as verdades do suposto golpe que teria sofrido do seu então companheiro. Além disso, ela ‘dedica’ sua atitude a todas as mulheres que já passaram por algum tipo de violência em suas vidas. Ela comunicou: “Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… eu não vou desistir. Eu só comecei”.

Por fim, ela agradece o carinho que vem recebendo neste meio tempo e aponta que isto é muito importante para que ela se fortaleça neste processo. Ela disse: “Eu to daqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante pra que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo! Até amanhã! PS: Nem o meu nome está certo nessa nota. E lembrem que é o mesmo nome das próprias filhas”.

A publicação de Samara Felippo no Instagram demonstra sua determinação em trazer à tona a verdade sobre o caso de violência patrimonial que diz ter sofrido. Ela se mostra disposta a enfrentar esse desafio em nome das mulheres que enfrentam violência em diferentes formas.

Compartilhe Isso