banner

BBB 24: Davi Brito se pronuncia após ter roupas jogadas na piscina no programa

2 Min

Davi Brito desabafou sobre a atitude de Leidy Elin de jogar todos os seus pertences na piscina do programa durante a dinâmica do ‘Sincerão’ da noite de segunda-feira. Em conversa com Beatriz Reis, o motorista afirmou que não pretende mais falar com as rivais e desabafou sobre o ocorrido e como se sentiu ao ver as aliadas sendo punidas pela produção ao ajudá-lo. Beatriz aconselhou Davi a não se perder por causa disso e ele concordou, afirmando que não pretendia se vingar, mas que ficou chateado com a situação.

O momento tenso também foi compartilhado nas redes sociais, onde Davi revelou sua indignação com a atitude da produção: “A pessoa chegar pegar suas roupas, jogar na piscina. Aí, vem Alane e Isabelle… perdem 500 estalecas as duas porque entraram [na piscina] para me ajudar, por causa dela? Ela podia gritar, berrar, fazer o que quisesse”. O participante ressaltou que não quer mais olhar na cara da rival e que se arrepende de ter dado importância à situação.

Após a situação, Davi teve que recolher seus pertences da piscina e desabafou para Isabelle Nogueira sobre a briga com Leidy Elin. O participante revelou sua situação financeira e o quanto precisa do programa para realizar seus sonhos. Ele expressou sua indecisão sobre como lidar com a situação, já que envolve sua personalidade, sonhos e até a opinião do público sobre ele.

O desabafo de Davi mostrou sua vulnerabilidade e o impacto emocional que as atitudes no programa podem ter sobre os participantes. A tensão e as emoções à flor da pele são características marcantes do reality que mantêm os telespectadores atentos às reviravoltas e conflitos entre os participantes. O público aguarda ansioso para saber como Davi irá resolver essa situação e se conseguirá controlar suas emoções em meio ao jogo.

Compartilhe Isso