Rascunho automático

Renata Brás promete risadas ao lado de Tuca Graça na ‘A Praça é Nossa’

Por Redação
3 Min

A talentosa atriz Renata Brás está pronta para encantar o público com sua versatilidade e talento em um novo quadro do icônico programa ‘A Praça É Nossa’, do SBT. Intitulado ‘Vizinhos’, a esquete estreou nesta quinta-feira (29) com dinâmicas hilárias entre vizinhos. “O SBT está inovando em muitos programas. Com a Praça, não seria diferente”, conta a atriz.

Continua depois da Promoção

Renata já fazia parte do elenco do programa desde 2019, interpretando a personagem ‘A Ciumenta’. Agora, com o novo quadro, ela assume o papel de Dona Elaide, uma senhora perspicaz e divertida que adora implicar com seu vizinho, Seu Nicanor, interpretado por Tuca Graça. Com seu humor afiado e timing impecável, Renata promete trazer à vida uma personagem memorável que certamente conquistará o público. “Já havia trabalhado com o Tuca no teatro, em stand-ups, eventos corporativos… Nós temos uma boa química, já nos conhecemos cenicamente”, adianta a atriz.

Durante uma entrevista exclusiva para a rádio Metropolitana FM, Renata Brás falou sobre a saúde de Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador do programa. Segundo ela, apesar de ter passado por duas cirurgias complicadas na cabeça, Carlos Alberto sempre cuidou da saúde. “Pô! 87 anos, operar a cabeça duas vezes e tá aí firme e forte… Ele tem um segredo que eu acho que não é segredo pra ninguém: ele nunca fumou, ele não bebe, ele faz musculação até hoje. E nadou muito, a vida inteira”, revelou Renata.

Com a estreia do novo quadro ‘Vizinhos’ e a presença marcante de Renata Brás, ‘A Praça É Nossa’ promete continuar levando diversão e entretenimento para os telespectadores. A atriz, juntamente com Tuca Graça e todo o elenco, está empenhada em fazer o público rir e se divertir com as situações engraçadas e personagens carismáticos do programa.

Continua depois da Promoção

A cada semana, os telespectadores poderão acompanhar as divertidas interações entre Dona Elaide e Seu Nicanor, garantindo muitas risadas e momentos de descontração. Com a experiência e talento de Renata Brás, aliados à dedicação de toda a equipe, ‘Vizinhos’ promete se tornar mais um sucesso na longa trajetória de ‘A Praça É Nossa’ na televisão brasileira.

Portanto, fique ligado e não perca os próximos episódios do novo quadro ‘Vizinhos’ com Renata Brás e Tuca Graça, todos os dias no SBT. A diversão está garantida!

Compartilhe Isso
- Advertisement -