SAO JOAO
SAO JOAO

BBB 24: Yasmin Brunet surpreende ao tomar atitude inesperada após discussão com rivais

Por Redação
2 Min

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo protagonizaram uma conversa tensa no Big Brother Brasil 24 nesta quinta-feira (29), onde não hesitaram em criticar Alane e Isabelle. Yasmin chamou Cunhã de “doida” e afirmou que a bailarina era falsa.

“A Cunhã é muito doida, né? É dupla personalidade? Que p*rra é essa?”, disparou Yasmin. Wanessa concordou, mencionando a mudança de comportamento de Isabelle. Além disso, Wanessa revelou ter dado “coração quebrado” para Alane no ‘Queridômetro’.

Yasmin não poupou palavras ao falar sobre os emojis que deu para os participantes no ‘Queridômetro’. “Dei cobra para todo mundo e vômito para o Davi. Dei cobra para Alane, acho ela uma falsa do c*ralho, isso sim. Coração quebrado não”, concluiu a modelo.

A discussão entre Yasmin, Wanessa e Alane teve início na quarta-feira (28), quando a modelo perdeu a hora do Raio-X devido ao atraso de outros participantes e recebeu uma punição grave. Após isso, Alane acabou recebendo uma punição também, o que gerou risos das rivais. No confronto, a bailarina se defendeu, afirmando que não agiu de propósito, ao contrário de Yasmin. Wanessa defendeu a aliada, mencionando que a dançarina frequentemente causava punições. O clima de tensão no reality show parece estar longe de acabar.

Compartilhe Isso
- Advertisement -