Téo José sai do SBT após quatro anos de trabalho

Por Redação
1 Min

O anunciado desligamento de Téo José pelo SBT ocorreu nesta terça-feira (27/2). Em comum acordo, o locutor encerrou sua parceria com a emissora para seguir em novos projetos profissionais.

Essa foi a segunda passagem de Téo José pelo SBT. Sua chegada foi anunciada em 2020, durante a final do Campeonato Carioca. O narrador foi considerado como a principal aposta de investimento no esporte da emissora de Silvio Santos.

Durante sua passagem, Téo José liderou a transmissão de importantes eventos esportivos, tais como a UEFA Champions League, Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina, bem como a Conmebol Sul-Americana. Além disso, foi o apresentador do programa Arena SBT.

Em comunicado oficial, o SBT expressou sua gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José ao longo dos anos em que fez parte da equipe responsável pelo sucesso da emissora.

A segunda passagem do locutor pelo SBT teve início em 2020, com a final do Campeonato Carioca, e se estendeu para a transmissão de diversos outros eventos esportivos, incluindo partidas amistosas e os jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca.

Compartilhe Isso