Vídeo de Paolla Oliveira no Carnaval viraliza internacionalmente e gringos babam: ‘Não sei como descrever essa mulher’

Por Redação
3 Min

Paolla Oliveira foi um dos nomes mais comentados do Carnaval 2024 por conta da já icônica fantasia de mulher-onça que utilizou durante o desfile da Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (12). A repercussão foi tanta que a atriz foi parar até em uma página internacional de grande alcance.

Continua depois da Promoção

O vídeo em que Paolla “se transforma” em mulher-onça foi publicado na página Pop Culture 2000s, muito famosa no X, antigo Twitter. A postagem já recebeu mais de 8 milhões de visualizações, além de 161 mil curtidas, um número bastante expressivo para a rede social.

Nos comentários da publicação, Paolla foi enaltecida por muitos brasileiros, mas a performance e a beleza da atriz também foram notadas por internautas estrangeiros. “Não sei como descrever essa mulher, alguém me ajuda”, comentou um perfil internacional. “Quero assistir a um filme com ela”, “tuitou” um gringo. “Corpo lindo, meu Deus”, escreveu um usuário. “Pensei que fosse Britney Spears”, disse uma pessoa.
Confira o post:

PAOLLA OLIVEIRA ENFRENTOU PERRENGUE COM FANTASIA ICÔNICA: ‘ERA NO ESCURO’
O capacete foi desenvolvido por Bruno Oliveira, o estilista responsável por toda a fantasia de Paolla. Para ativar o modo mulher-onça, bastava acionar um controle remoto, que também acendia os olhos de LED. O movimento acontecia graças a um motor.

Continua depois da Promoção

Paolla foi a responsável por ativar o controle remoto. Além disso, a atriz precisou ter jogo de cintura para lidar com o item. “A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro”, conta a estrela, em entrevista ao jornal O Globo.

Com mais um ano de muito sucesso à frente da Grande Rio, Paolla já está confirmada como Rainha de Bateria em 2025. O reinado da atriz, que já vai para o quinto Carnaval consecutivo, é considerado um marco na história da escola, que não costumava repetir beldades no cargo por mais de dois anos.

https://www.youtube.com/watch?v=D1Kn7nq7gyM

Compartilhe Isso
- Advertisement -