Após Desdenhar do Apocalipse, Ivete Sangalo Enfrenta Problemas com seu Trio e se Emociona

Por Redação
4 Min

Previsão do Apocalipse e Desdém de Ivete Sangalo

A folia no circuito Dodô, em Salvador, no último sábado, 10 de fevereiro, reservou uma cena inesperada durante o desfile do bloco “Coruja”, liderado pela renomada cantora Ivete Sangalo. O momento foi marcado por uma breve pregação sobre o apocalipse, protagonizada pela também cantora e pastora evangélica, Baby do Brasil.

Continua depois da Promoção

Enquanto Baby do Brasil, dos estúdios de uma emissora de televisão, fazia um alerta sobre o iminente apocalipse, tema recorrente nas escrituras bíblicas sobre o fim do mundo, Ivete Sangalo interrompeu a pregação de forma descontraída, fazendo uma alusão à sua música principal para o Carnaval de 2024, e afirmou que é necessário “combater” o apocalipse.

“Eu não vou permitir que isso aconteça, pois não há apocalipse certo quando enfrentamos o apocalipse com determinação”, afirmou Ivete. “Vou cantar ‘Macetando’, porque é isso que Deus está ordenando. É o ‘Macetando’ de Jesus”, concluiu a cantora, recusando o pedido de Baby do Brasil para tocar a canção sobre o fim do mundo.

Problemas Técnicos Comprometem a Segurança

Foto: Reprodução

Entretanto, na noite da última segunda-feira (12), Ivete Sangalo emocionou-se em cima do trio elétrico durante o desfile do bloco Coruja pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador. A artista levantou a possibilidade de se despedir do Carnaval, expressando que não desejava carregar a angústia de ver seus fãs enfrentando dificuldades nos dias de folia.

Continua depois da Promoção

“No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima. Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso”, disse a cantora no trio.

A noite também foi marcada por imprevistos. Uma explosão de um tubo de gás carbônico, utilizado para efeitos visuais, deixou duas pessoas com ferimentos leves. Determinada a garantir a segurança, Ivete ordenou que sua equipe esvaziasse os demais equipamentos.

Durante a apresentação, enquanto cantava com Glória Groove, outro momento tenso ocorreu. O trio elétrico inclinou-se perigosamente, ameaçando tombar. Os convidados da artista foram prontamente retirados para evitar maiores problemas.

Fãs, jornalistas e até famosos tiveram que abandonar o trio. Pessoas como Jorge Vercillo tiveram que curtir a folia dentro das cordas do Coruja. O problema foi resolvido pela organização do Carnaval, mas a situação causou um princípio de confusão e preocupação entre os presentes.

 

Foto:Reprodução

Reflexão e Momento de Oração

Em um momento de emoção, Ivete Sangalo rezou um “Pai Nosso” em frente ao Farol da Barra, após mais um atraso na saída de seu bloco. No sábado anterior, a saída do bloco já havia atrasado mais de quatro horas, causando frustração entre os foliões.

Mesmo diante dos percalços, a força e a determinação de Ivete Sangalo prevalecem, marcando não apenas sua trajetória no Carnaval de Salvador, mas também sua conexão única com seus fãs, que seguem ao seu lado, compartilhando alegrias e superando desafios.

Compartilhe Isso
- Advertisement -