Rascunho automático

BBB 24: Cantoria de Davi irrita brothers na Prova do Líder: “Ele é chato”

Por Redação
3 Min

Na madrugada desta sexta-feira (09), no Big Brother Brasil 24Davi deixou parte dos colegas de confinamento irritados ao começar a cantar durante a Prova do Líder. Para afastar o sono durante a dinâmica de resistência, ele soltou a voz ao som de Canto Alegretense, de Neto Fagundes.

Continua depois da Promoção

Acontece que o motorista de aplicativo cantou a mesma música repetidamente e em voz alta. Em determinado momento, alguns participantes não esconderam a irritação com a situação e chegaram a apontar que esse comportamento é um dos motivos do brother ter recebido nove votos recentemente.

Depois ele recebe 9 votos e acha ruim! O cara recebe 9 votos e acha que é perseguição. […] Ele é chato!”, disparou Lucas. Quem também fez questão de opinar foi Marcus Vinicius: “Na minha opinião, isso só dá mais força para ele. É um ponto muito forte“.

 

Apesar das críticas, também teve aqueles que não se importaram com a postura do baiano – que foi o caso de Leidy Elin. “Só quando ele me dá amnésia que me incomoda“, brincou ela, fazendo referência ao fato de Davi já ter negado se lembrar de algumas declarações que deu ao ser colocado contra a parede.

Continua depois da Promoção

Vale apontar que o motorista de aplicativo foi eliminado da Prova do Líder na oitava rodada – junto dele, saíram também Michel, Wanessa Pitel. Até o fechamento desta nota, apenas três brothers disputam o título de Líder da semana: AlaneBeatriz e Lucas.

Veja:

Compartilhe Isso
- Advertisement -