SAO JOAO
SAO JOAO

Jade Picon expõe traição de João Guilherme durante breve romance do ator com Bruna Marquezine

Por Redação
3 Min

Que história é essa?! Nos últimos dias, o ator João Guilherme havia deixado de seguir a influenciadora Jade Picon nas redes sociais e o assunto logo repercutiu quando os internautas começaram a questionar o motivo do unfollow, afinal, os dois namoraram entre 2018 e 2021.

No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, parece que a treta foi bem maior do que a “limpa” que o ator afirmou estar fazendo em suas redes sociais e parece que rolou traição. Tudo começou quando o ator curtiu uma viagem romântica com a atriz Bruna Marquezine em Fernando de Noronha, onde começaram os rumores de que os dois estariam vivendo um affair.

Porém, ao retornar de sua viagem, João teria ido até o apartamento de Jade Picon para “relembrar os velhos tempos” e acabou ficando com ela. O ator, logo em seguida, considerou sua atitude um erro, pois afirmou estar gostando realmente de Bruna e querendo algo sério, mas não contente, Jade teria ido até a atriz para explanar que havia ficado com João, o que fez com que Marquezine tenha cortado relações com ele.

Isso teria resultado no unfollow que João deu em Jade, já que ele ficou chateado com sua atitude que o fez terminar o lance que estava vivendo com a atriz Bruna Marquezine. Em suas redes sociais, no entanto, ele explicou: “eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. Tô fazendo isso por mim. No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa. Não precisa confabular…“.

Jade Picon revela se pretende continuar sua carreira de atriz

Recentemente, a influenciadora Jade Picon comentou sobre seus planos profissionais para 2024 e revelou se ainda pretende continuar atuando nas telinhas da Globo. Em 2023, a ex-BBB foi escalada para viver a personagem Chiara, na novela “Travessia“, e dividiu opiniões entre os espectadores com sua atuação.
“Estou hiper mega animada para 2024. Quero continuar estudando como atriz para futuros projetos, seguir como empresária e também como criadora de conteúdo na internet, que foi de onde eu vim e é o que eu amo fazer. Vai ser um ano maravilhoso“, afirmou ela em entrevista no evento “TikTok Awards”, do qual marcou presença no final do ano passado.

Compartilhe Isso
- Advertisement -