SAO JOAO
SAO JOAO

“Venho a público pedir desculpas”; Leo Dias solta nova retratação pública para Simaria após decisão judicial

Leo Dias cumpre decisão O colunista Leo Dias é um dos jornalistas mais populares do país.

Por Redação
2 Min

O colunista Leo Dias é um dos jornalistas mais populares do país. O comunicador alcançou o sucesso após conseguir furos inacreditáveis entre o mundo dos famosos. Mas, há quem não se agrade com a exposição causada pelo contratado do SBT e esse é o caso da cantora e sertaneja Simaria.

A irmã de Simone Mendes moveu uma ação judicial contra Leo e conseguiu que o jornalista publicasse um pedido de desculpas públicas em seus perfis oficiais na web.

Nesta terça-feira (5), o colunista publicou a retratação e disse que não irá mais falar sobre a vida pessoal de Simaria, desde que a informação tratada já não tenha sido vazada.

“Venho a público pedir desculpas à artista Simaria pelos danos que eu possa ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito em ação judicial que ela moveu contra mim”, iniciou Leo no conteúdo.

Pronunciamento oficial
“Também quero me comprometer a não noticiar sobre os seus filhos e não trazer mais as impressões pessoais minhas sobre a sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida”, concluiu.

Compartilhe Isso
- Advertisement -