SAO JOAO
SAO JOAO

Ana Hickmann reaparece após denunciar agressão: ‘Um novo dia’

Por Redação
2 Min

A apresentadora Ana Hickmann apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (13), pela primeira vez após denunciar agressão do marido, Alexandre Correa.
Em publicação no Instagram, a famosa publicou uma série de fotos ao lado do filho, Alezinho, de 10 anos, junto com uma declaração para o herdeiro.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu.

Na legenda da publicação, Ana Hickmann recebeu o apoio de famosos. “Você é incrível”, disse Tays Reis. “Estamos contigo minha linda”, comentou Pathy DeJesus.

Veja a publicação:

Marido de Ana Hickmann se pronunciou
Em nota de esclarecimento, Alexandre Correa confirma a briga com a apresentadora, no entanto, disse ser “inverídico” que deu cabeçadas em Ana Hickmann. A informação está presente no boletim de ocorrência. Ainda segundo ele, tudo será “esclarecido no momento oportuno”.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, diz trecho do comunicado.

De acordo com o g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora. A apresentadora conversou com os PMs no local e relatou que a situação começou com uma briga.

Compartilhe Isso
- Advertisement -