Andressa Urach xinga cristãos após largar a igreja para voltar à prostituição: “Retardados”

Por Redação
2 Min

Soltou o verbo! Através das redes sociais, Andressa Urach comentou sobre os cristãos após deixar a igreja por conta de seu conteúdo adulto, que é seu principal ganha-pão atualmente. A modelo xingou muito no Instagram e causou uma baita polêmica.

Andressa foi questionada por um seguidor, que perguntou se ela acreditaria que seria salva por Jesus após a morte. A ex-Miss Bumbum, no entanto, não ficou quieta e deu sua opinião. “Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, disse ela.

Urach ainda comentou que quem costuma julgar sua profissão, pode cometer pecados muito piores que os dela: “quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”.

Filho de Andressa Urach comenta sobre trabalho com a mãe
Abriu o jogo! Recentemente, Arthur Urach, o filho de Andressa, comentou sobre seu trabalho filmando conteúdos adultos para sua mãe. Ele respondeu como encara a situação, mas afirmou que tudo é muito profissional e as coisas não são do jeito que as pessoas imaginam.

“Gente, é o seguinte. A gente grava, e é tudo muito profissional. Tem um roteiro, a gente tem tudo certinho para poder gravar, cortou a cena, próxima cena entendeu? Não é um negócio: ‘aí, sexo!’, entendeu? É claro que se eu fosse no quarto da minha mãe e ela estivesse transando eu ia ficar muito incomodado, sinceramente”, explicou o DJ Arthur Urach.

Compartilhe Isso
- Advertisement -