Não pegou bem! Após uma recorrente troca de farpas entre Kamila Simioni e Jaquelline, parece que uma das falas da empresária não pegou muito bem nas redes sociais e os espectadores do programa não deixaram barato e saíram em defesa da ex-BBB.
Tudo começou quando Jaquelline teria dito que Simioni já é milionária e não precisava estar disputando o prêmio do reality show. No entanto, o comentário da ex-BBB teria chegado até os ouvidos da empresária, o que causou ainda mais brigas entre as duas e fez a influenciadora causar uma punição proposital para saber quem havia espalhado a fofoca.
No entanto, ao comentar sobre isso, Simioni teria se referido a Jaquelline como “ficha rosa”, que é um termo utilizado para definir garotas de programa. Claro, o comentário não pegou nada bem e até mesmo a equipe jurídica de Jaquelline se pronunciou sobre o caso.
Equipe de Jaquelline emite nota de repúdio
Não deixou barato! Fora do programa, o bafafá também gerou comentários do público que saiu em defesa de Jaquelline após a fala de Kamila Simioni. No Instagram, a equipe da ex-BBB afirmou que não será tolerado o uso de linguagem depreciativa ou sexista.
“É com grande indignação e repúdio que manifestamos nossa posição diante das declarações proferidas por Kamila Simioni, as quais veicularam termos ofensivos e estigmatizantes, referindo-se à pessoa de Jaque com a expressão “ficha rosa”, utilizada de maneira pejorativa para difamar e estigmatizar mulheres”, começa a nota.
“É imperativo ressaltar que o respeito mútuo, a dignidade e a igualdade de todas as pessoas são valores fundamentais para uma sociedade justa e inclusiva. Utilizar linguagem depreciativa, sexista e difamatória vai contra esses princípios e contribui para a perpetuação de estereótipos prejudiciais que prejudicam a todos. Combateremos veementemente qualquer ato ou discurso que promova a desigualdade e a discriminação”, afirma a equipe da ex-BBB, pedindo respeito.