Rascunho automático

Mulher Melão faz ensaio com 50 kg de maconha: “Mulher Cannabis”

Por Redação
2 Min

A cantora Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, recentemente realizou um ensaio fotográfico que chamou a atenção. Durante sua estadia no Uruguai, onde a maconha é legalizada, ela posou nua, coberta por 50 quilos de maconha em uma banheira. Segundo o Extra, a experiência ocorreu após Renata conhecer um produtor local e se encantar com a produção de derivados da planta e seus usos medicinais.

Continua depois da Promoção

“Conheci um produtor, dono de uma plantação imensa por lá. Ele levou 50 kg de maconha para meu hotel e colocamos tudo na banheira de hidromassagem”, revelou Renata Frisson. No entanto, a cantora negou qualquer apologia ao uso recreativo da droga, afirmando: “Olha, já experimentei. Não vou mentir. Era bem mais nova e um namoradinho me deu. Achei ruim, porque fiquei bem sonolenta”.

Apesar de explorar as centenas de utilidades derivadas da planta, a cantora destacou que o que mais a impressionou foi o uso medicinal da maconha, em particular o canabidiol. Ela mencionou o benefício do canabidiol para a saúde e como ele ajudou uma pessoa próxima: “Tenho gente na família que precisa usar o canabidiol. Minha secretária passou a usar o óleo e teve melhora na ansiedade e na pressão arterial. Ela vivia parando em hospital. É preciso que mais gente tenha acesso a isso. Melão faz bem para a pele e a planta, para a saúde. Se for preciso, agora sou a Mulher Cannabis”.

O ensaio fotográfico de Renata Frisson é um reflexo do crescente interesse pelo potencial medicinal da maconha e da busca por alternativas terapêuticas baseadas em seus componentes, como o canabidiol. Enquanto a discussão sobre a legalização e o uso da maconha continua, muitas pessoas veem na planta uma possibilidade de tratamento para diversas condições médicas.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -