Só isso? Saiba o valor do cachê que Bruna Marquezine recebeu para estrear em Hollywood

Por Redação
2 Min

Só isso? Saiba o valor do cachê que Bruna Marquezine recebeu para estrear em Hollywood

Segredo revelado! A atriz Bruna Marquezine teve seu cachê para atuar no filme “Besouro Azul” revelado e o valor chocou os internautas depois que o tabloide americano The Hollywood Reporter divulgou que ela recebeu bem menos que Xolo Maridueña, com quem contracenou no longa.

Para estrear no filme da DC, mesmo com seu papel de destaque como par romântico do ator principal, a atriz chegou a receber cerca de cinco vezes menos por seu trabalho. Bruna ganhou 170 mil dólares, algo em torno de R$ 850 mil, para dar vida a personagem Jenny Kord.

Enquanto isso, o super-herói principal, interpretado por Xolo, recebeu 850 mil dólares, que equivale a uma quantia de aproximadamente quatro milhões de reais. No entanto, acredita-se que por ser estreante em Hollywood, o valor do cachê de Marquezine ainda tenha sido baixo por não se tratar de um nome conhecido para o público americano, a quem foi destinado o longa-metragem inicialmente.

Bruna Marquezine faz desabafo e admite medo da chegada aos 30 anos
Abriu o coração! Recentemente, em entrevista à revista Quem, a atriz Bruna Marquezine comentou sobre a questão de idade e como tenta não se comparar com outras histórias por conta de sua idade, já que a famosa se aproxima dos 30 anos.

“É um exercício diário não me comparar e não deixar que a idade me assuste. Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis. Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais. O mundo passa essa mensagem constante para a gente. Tudo acontece no tempo certo”, afirmou Marquezine.

Compartilhe Isso
- Advertisement -