Geisy Arruda esculacha Anitta e afirma que foi a primeira ‘cancelada’ do Brasil: “Não tinha internet”

Por Redação
3 Min

Geisy Arruda esculacha Anitta e afirma que foi a primeira ‘cancelada’ do Brasil: “Não tinha internet”

Batalha das canceladas? Geisy Arruda participou do podcast do “Link Podcast” na última sexta-feira (01) e falou sobre a cultura de cancelamento na internet. Recentemente, a cantora Anitta declarou que foi a primeira brasileira a ser “cancelada”, no entanto, a influenciadora afirmou que foi a pioneira quando o assunto é cancelamento.

Geisy Arruda relembrou a polêmica do vestido rosa em 2009 que a lançou à fama e afirmou que foi cancelada em uma época que a internet ainda nem existia. “Eu fui a primeira pessoa, literalmente, cancelada no Brasil. Nem existia esse termo. A Anitta falou essa semana que ela foi a primeira pessoa cancelada… mentira. Porque em 2010 a Anitta tava lá no Furacão 2000 tentando ser conhecida, ela não foi a primeira. A primeira fui eu”, declarou Geisy.

“Mas, como tudo, a Anitta quer ser primeira, né? Então, enfim… Mas ela não foi, naquela época eu não tinha internet pra me defender, não tinha como fazer vídeo de camisa branca, pouca maquiagem, não tinha grupos de assessoria para reconstrução de imagem, hoje tem tudo isso”, afirmou a musa.

“Hoje a galera chora, faz doação pra ONG… Naquela época, simplesmente o Brasil queria saber quem eu era e, ao mesmo tempo, me julgava. E o mundo queria saber ‘mas por que ela foi com roupa curta?’, ‘ah, mas ela fez alguma coisa’, ‘ah, mas isso aí não foi de graça’, e foi paulada e não tinha quem me ajudasse”, desabafou Geisy Arruda.

Geisy Arruda relembra participação polêmica em ‘A Fazenda’
Hablou! Ainda na mesma entrevista, Geisy Arruda relembrou sua polêmica participação no reality show “A Fazenda” e afirmou que sofreu muito por conta de ser a única pessoa que não era famosa no elenco por conta de seu trabalho na televisão.

“[…] No começo, era uma resistência muito grande porque eu não era cantora, não era apresentadora, não era dançarina, não era atleta, eu não era repórter… ‘Que que ela tá fazendo aqui, cara?’. […] Eu já fui em evento, tipo São Paulo Fashion Week, de moda, que teve famoso que falou antes de eu pedir a foto e olha que eu não gosto de pedir foto pra ninguém já por trauma, o assessora vira e fala pro meu assessor ‘olha, não vamos tirar foto com ela, não’”, contou a musa.
,

Compartilhe Isso