No escurinho do quarto, Mulher Melão sobe a escada e agacha com a calcinha entalada no bumbum

Por Redação
3 Min

No escurinho do quarto, Mulher Melão sobe a escada e agacha com a calcinha entalada no bumbum
O clima esquentou e a noite foi boa! Mulher Melão, como é conhecida a modelo Renata Frisson, pegou os fãs de surpresa em seu Instagram nesta quinta-feira (10) ao compartilhar um novo ensaio para o OnlyFans, que é sua plataforma de venda de conteúdo adulto.

+ Simaria posa de calcinha com bumbum redondinho pro alto e deixa seios em evidência no biquíni

A musa apostou em uma lingerie da cor vermelha, que se destacou ainda mais nas luzes baixas do quarto e deixou os internautas completamente chocados com o show de sensualidade que Renata deu na hora de gravar o vídeo mais polêmico de todos. “Vem comigo em uma noite especial lá no meu local secreto”, provocou na legenda.

“Todo dia ela quer derrubar a internet, né? Mulher perfeita”, elogiou um fã da musa nos comentários de sua publicação no Instagram. “A Renata é um verdadeiro sonhos”, exaltou outro admirador. “Era só a oportunidade de ganhar o coração dessa mulher e mais nada”, disparou um terceiro, tentando a sorte com o coração da musa.

Mulher Melão revela se já se relacionou com algum fã das plataformas de conteúdo adulto
Solteira sim, sozinha nunca! Recentemente, a influenciadora Mulher Melão comentou sobre sua relação próxima com os fãs da plataforma de conteúdo adulto, o OnlyFans. Em entrevista à revista Quem, a modelo revelou se já teve alguma relação com algum de seus admiradores.

“Eu já quase caí em tentação, mas ainda não rolou. Eu tenho muitos fãs especiais e uns mexem com meu coração, confesso. Tem uns que eu gosto de falar direto, que eu sinto saudade… Tem uns que eu sei a vida toda, e outros que às vezes entram ali só para falar comigo, me dar um boa tarde, boa noite, conversar um pouquinho…”, afirmou a musa.

“Eles querem realizar o sonho deles de qualquer jeito. Mas eu sou difícil, sempre fui, tem que me conquistar muito bem. Tem que bater aquela química, tem que deixar rolar, o homem tem que ser persistente, se ele persistir, de repente…”, diz Renata.

Compartilhe Isso
- Advertisement -