Maraisa exibe decote até o umbigo e deixa parte dos seios dar uma leve escapadinha nos bastidores: “Volumão”

Por Redação
2 Min

Maraisa exibe decote até o umbigo e deixa parte dos seios dar uma leve escapadinha nos bastidores: “Volumão”

Ela chegou para mostrar que é uma deusa! Maraisa, sertaneja dupla de Maiara, dona de nossos corações e influenciadora digital, apostou em um vestido mais transparente e chamativo na tarde deste sábado (29).

+ Juliana Caetano coloca câmera embaixo da saia na cozinha e deixa parte do bumbum à mostra: “Gosta de comer?”

“Seu narcisista, seu covarde… Tô terminando com todas suas partes, a que me trai, a que é solteira, a que cê não foi homem de verdade.” Vamos dar play e aproveitar este sábado ao som de Narcisista (link disponível na bio e nos stories). Styling @luizplinio Beauty @brunomarquesmakeup”, escreveu na legenda da publicação.

“Como consegue ser tão maravilhosa assim?!”, disparou um fã no campo de comentários. “Eu queria ter o sangue dessa família, todo mundo é linda”, brincou mais uma, com emojis de coração.

Maraisa comemora gravação de DVD em Portugal
Durante entrevista cedida ao jornal Metrópoles, Maraisa comentou mais sobre suas gravações de DVD em Portugal. Segundo a sertaneja, só ficou faltando seu pai, que estava se recuperando.

“É um momento de vitória, minha família está aqui hoje, está faltando meu pai. Eu queria muito que meu pai estivesse aqui hoje, mas ele está vivendo um momento delicado, mas vai dar tudo certo”, disse Maraisa.

“A gente pensa que para dar continuidade nos sonhos, a gente tem que vencer as barreiras… a falta do meu pai aqui hoje vai ser uma barreira!”, finalizou.

Compartilhe Isso
- Advertisement -