Simaria agacha na frente do espelho e começa o dia mostrando sua roupa provocante de academia

Por Redação
2 Min

Simaria agacha na frente do espelho e começa o dia mostrando sua roupa provocante de academia

Naquele clima animado! Simaria Mendes já começou a terça-feira (25) com muita ousadia e não deixou os seguidores do Instagram na mão ao publicar suas famosas fotos pra lá de ousadas através dos Stories em sua rede social.

Utilizando um look acinzentado para sua rotina fitness da manhã, a cantora surpreendeu ao fazer uma sequência de cliques em frente ao espelho dando “bom dia” para os seguidores. Na ocasião, Simaria exaltou seu corpão de milhões ao posar de frente e de lado nas selfies.

“Todo dia eu me surpreendo com a beleza dessa mulher, é surreal”, disparou um seguidor em resposta ao tweet com a foto da musa. “A Simaria é simplesmente meu maior sonho de consumo”, tentou outro fã da musa. “Fiquei babando nessas fotos”, admitiu um terceiro.

Ex-marido de Simaria afirma que não tem condições de pagar pensão dos filhos
Que tenso! Recentemente, o empresário Vicente Escrig abriu o jogo sobre a guarda de seus filhos com a cantora Simaria e revelou que está tendo dificuldades para pagar a pensão. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular“, o espanhol afirmou que corre o risco de ser preso.

“Quando você recebe ligações do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou leve”, explicou Vicente, pai de Giovana e Pawel.

“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês? Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”, afirmou Vicente, que, atualmente, possui o direito de ver os filhos a cada quinze dias.

Simaria agacha na frente do espelho e começa o dia mostrando sua roupa provocante de academia

Compartilhe Isso
- Advertisement -