Simaria abre as pernas na cadeira, deixa jaqueta aberta e quase mostra os seios: “Imagina se tivesse OnlyFans”

Por Redação
3 Min

Simaria abre as pernas na cadeira, deixa jaqueta aberta e quase mostra os seios: “Imagina se tivesse OnlyFans”
Por essa ninguém esperava! Simaria Mendes resolveu roubar a cena neste domingão (23) ao mostrar um clique de tirar o fôlego, de um dos ensaios mais ousados que a cantora já fez. Em seu Twitter, a musa deixou os fãs babando e fez um baita sucesso!

+ Gkay tira blusa que cobre biquíni nude, revela seu bumbum gigante e deixa internautas chocados

Fã de looks básicos, dessa vez a cantora ousou em sua produção e deixou os seguidores completamente chocados com sua boa forma ao usar uma jaqueta de couro aberta que exaltou ainda mais as curvas da musa na ocasião. “Acredite no que você sente por dentro, e dar seus sonhos as asas para voar”, refletiu Simaria com um trecho de Beyoncé.

“Imagina como seria se ela tivesse um OnlyFans, meu sonho é ela abrir um perfil”, pediu outro internauta em resposta ao tweet da musa. “Com todo o respeito, essa mulher é gata demais”, disparou um fã da cantora. “Fiquei aqui babando com a beleza dessa mulher”, exaltou um terceiro.

Simaria fala como anda a vida de solteira
Abriu o jogo! Recentemente, a cantora Simaria surpreendeu os fãs ao comentar sobre a vida de solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Vicente Escrig. Durante sua participação no Grammy Latino, a musa afirmou que está com o coração tranquilo e segue focada em seus filhos.

“O coração está supertranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”, afirmou Simaria.

Ao falar de Simone Mendes, a musa não poupou elogios: “eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -