Dançarina levanta saia de Juliana Caetano no palco e fica com rosto no meio do bumbum da cantora

Por Redação
2 Min

A dona de tudo tem nome e sobrenome! Sempre deixando os fãs maravilhados na internet, Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, deixou os fãs delirando ao mostrar um momento pra lá de inusitado na noite do último sábado (15).

“Lavrinhas, SP”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Juliana Caetano resolveu usar uma saia preta para se apresentar e, segundos depois, uma de suas dançarinas acabam levantando o tecido e deixando o bumbum da cantora completamente à mostra. Atualmente, a musa conta com mais de 9 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Olha, por você eu bebo o mar de canudinho tranquilamente, de verdade”, afirmou um fã no campo de comentários. “Ela é a coisa mais linda do mundo, cada foto me deixa doidinho”, disse mais um.

Mais uma vez, Juliana Bonde recusa propostas inusitadas na internet
Durante entrevista cedida à revista Quem, Juliana Caetano revelou que já está mais do que acostumada a receber propostas inusitadas e resolveu contar mais aos seguidores sobre isso.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse Juliana.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, finalizou.

Dançarina levanta saia de Juliana Caetano no palco e fica com rosto no meio do bumbum da cantora

Compartilhe Isso
- Advertisement -