Em clima de festa junina, Mulher Melão coloca look festivo e grava dancinha ousada no meio da sala

Por Redação
3 Min

Em clima de festa junina, Mulher Melão coloca look festivo e grava dancinha ousada no meio da sala
Eita, trem bão! Mulher Melão, como é conhecida a modelo Renata Frisson, aproveitou os últimos dias de junho para fazer cliques com roupas típicas de festa junina e entrou no clima usando muita ousadia para elevar ainda mais a temperatura nas redes sociais.

+ Anitta revela foto ousada nos bastidores de novo videoclipe e ostenta look de milhões
Na sala de casa, a musa do OnlyFans improvisou na produção e curtiu seu próprio arraiá com uma cerveja na mão e se empolgou ao ponto de gravar um vídeo de tirar o fôlego, onde aparece dançando para a câmera num ângulo completamente chocante. “Meu arraiá”, celebrou Melão na legenda.

“Me mata de uma vez, mas desse jeito tá indo aos poucos e eu não sei se vou aguentar”, brincou um seguidor nos comentários da publicação. “Só consegui reparar no tamanho dessa pamonha”, disparou outro internauta, arrancando gargalhadas da galera. “Me deu vontade de dançar também”, afirmou um terceiro.

Mulher Melão revela que recebeu convite de famosa para gravar conteúdo adulto
Por essa ninguém esperava! Recentemente, a influenciadora Mulher Melão comentou sobre a produção de conteúdo que faz para o OnlyFans. A musa afirmou que recebe vários convites diários, mas afirmou que por enquanto não sente vontade de investir nesse mundo.

“Recebo muitos convites de homens e mulheres para gravarem conteúdo comigo. Acho que daqui a pouco vou ter que fazer um concurso para ver quem vai ser minha amiguinha que vou gravar. Não falo dessa água não beberei, mas ainda não senti vontade. Por enquanto, o conteúdo solo está indo muito bem. Mas já recebi convite até de mulher famosa”, contou Melão em entrevista à Quem.

Melão ainda contou sobre a produção improvisada de seu conteúdo: “Meus conteúdos são diários e geralmente sou eu mesma quem gravo. Isso é muito bom, porque fica bem realista. Também gosto de fazer conteúdo de adrenalina. Da última vez, desci do carro no meio da rua e coloquei meu amigo para gravar eu fazendo um strip-tease meu na Colômbia”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -