Mel Maia aproveita luz do sol para gravar vídeo de nova coreografia viral com roupa de academia

Por Redação
3 Min

Mel Maia aproveita luz do sol para gravar vídeo de nova coreografia viral com roupa de academia

Beleza natural? Temos de sobra! Mel Maia encantou o público de seu TikTok depois de mais um treino intenso e não perdeu a oportunidade de gravar uma dancinha pra lá de ousada que está bombando muito nas redes sociais.
+ Simaria prova boa forma ao posar de maiô após completar 41 anos e brinca: “Dia de preguiça”

Para aproveitar a famosa golden hour, a atriz de “Vai Na Fé” ostentou seu corpão saradíssimo e deu o que falar com a dancinha que entregou o gingado de milhões da musa na ocasião. Como sempre, Mel foi muito elogiada e bombou na plataforma de vídeos contando com mais de 1,5 milhões de visualizações.

“Imagina só ter a chance de estar com uma mulher dessas e depois perder”, alfinetou uma seguidora nos comentários da publicação. “Essa mulher é absurdo de beleza”, exaltou outro internauta. “A mulher mais talentosa e bonita que esse TikTok já viu”, elogiou um terceiro.

Mel Maia recebe xingamentos por não atender fãs na porta dos Estúdios Globo
Que tenso! Recentemente, a influenciadora Mel Maia usou o Instagram Stories para fazer um desabafo após receber comentários hostis na porta dos Estúdios Globo. A musa recebeu críticas por não atender os fãs, mas explicou que estava atrasada para gravar a novela, por isso, não conseguiu dar atenção para quem a esperava.

“Estou fazendo esses stories especialmente pra galera que fica na porta da Globo. Uma galera que fica na porta da Globo. Uma galera que conheço há um tempo e sempre que tenho tempo eu paro, faço foto, vídeo. Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Tinha mais gente que o normal, umas 15 ou 20 e eu estava ‘no laço’”, revelou a atriz.

“Não posso chegar atrasada, é meu emprego, eu tinha 20 cenas pra gravar hoje. Falei: ‘desculpa, gente, hoje não dá, preciso trabalhar. Estou atrasada’. E fui entrando. Eu só ouvi um ‘ridícula’”, relatou Mel, que continuou o desabafo bastante chateada: “‘Quem falou? Quem falou? Eu queria falar com a menina’. Ninguém falou. Por que eu sou ridícula? Estou entrando no meu emprego, atrasada, fazendo minha obrigação do dia, sou muito simpática com todo mundo, tiro foto quando posso, faço vídeo. Vocês que ficam na porta têm que entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês”, explicou Mel Maia.

@melmaia

🤍🤍🤍

♬ Rapunzel

Compartilhe Isso
- Advertisement -