SAO JOAO
SAO JOAO

Deitada na areia da praia, Deborah Secco filma corpão sarado e faz fio-dental sumir no meio do volume ousado

Por Redação
2 Min

 

Deitada na areia da praia, Deborah Secco filma corpão sarado e faz fio-dental sumir no meio do volume ousado
Nossa sereia atacou novamente! A atriz Deborah Secco aproveitou o domingo de sol para renovar o bronzeado e, como de costume, abriu a galeria do celular para publicar uma sequência de fotos de tirar o fôlego em seu perfil do Instagram.

Nos registros publicados, a atriz surgiu tomando sol na praia com um biquíni fio-dental vermelho, dando aquela empinadinha estratégica e deixando suas curvas em evidência. “Dia perfeito!! Dos Stories para o feed!”, escreveu Deborah na legenda da publicação.

Deborah Secco fala pela primeira vez sobre o diagnóstico de alopécia
Em entrevista ao Gshow, a atriz Deborah Secco revelou que sofre de alopécia androgenética, uma doença autoimune que causa a queda de cabelo e pelos pelo corpo. Na ocasião, a artista falou como descobriu a doença e sobre o tratamento que enfrenta ao lado da médica.

“Eu tenho alopécia androgenética, eu tenho pouco cabelo e um cabelo bem fininho, quase de bebê. Isso sempre foi uma questão para mim. Com a minha profissão, eu tive que pintar cabelo, colocar megahair… E isso danifica muito o cabelo”, iniciou ela. “Eu tinha falhas, eu tinha pouco cabelo, você conseguia enxergar meu couro cabeludo muito facilmente. Após o tratamento, ele encheu muito, a qualidade do fio é outra. Eu acho que é transformador”, completou Deborah.

“Eu já tingi muito o couro cabeludo, cheguei a tatuar o couto cabeludo, fiz micropigmentação, eu tinha realmente uma questão pela demanda profissional, do meu cabelo de fato não aguentar todas as transformações que eu preciso fazer profissionalmente”, finalizou a atriz.

Compartilhe Isso
- Advertisement -