SAO JOAO
SAO JOAO

Após show, Juliana Caetano resolve tirar foto arreganhada: “Dia de correria”

Por Redação
2 Min

Após show, Juliana Caetano resolve tirar foto arreganhada: “Dia de correria”
A cantora tá sem limites! Se você realmente achou que Juliana Caetano, do Bonde do Forró, não iria enlouquecer seus fãs na tarde desta segunda-feira (26), achou bem errado. A celebridade resolveu mostrar mais um biquíni rosa e cavado.

+ Kerolay Chaves usa camisa branca sem sutiã nos bastidores do SBT

“Ela não é apenas linda”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Juliana Caetano resolveu colocar seu biquíni mais provocante e chamativo, enquanto aproveitou para dar uma leve afastadinha nas pernas. Atualmente, a modelom já comemora a marca de nada mais, nada menos que 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

“A vocalista mais linda desse Brasil! Quem concorda, respira agora”, brincou um fã no campo de comentários. “O meu sonho ainda é ter coragem pra ir na academia ter esse corpão”, afirmou mais um, com emojis de foguinho.

 

Juliana Caetano diz que sua mãe não apoia seus conteúdos adultos

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, revelou que sua mãe não gostou nada dos conteúdos que ela começou a produzir para plataformas adultas.

‘Todo dia minha mãe manda mensagem: ‘Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?’ Falo: ‘Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso’”, disse Juliana Caetano.

“Mas é bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: ‘Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?’ Já aconteceu isso várias vezes”, finalizou.

 

Após show, Juliana Caetano resolve tirar foto arreganhada: “Dia de correria”

Compartilhe Isso
- Advertisement -