O mundo do K-Pop ficou abalado com a notícia da morte de Moonbin, membro do grupo ASTRO, aos 25 anos de idade. O corpo do cantor foi encontrado em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul, pelo empresário do grupo. A polícia local está investigando a causa exata da morte e a possibilidade de uma autópsia foi levantada.
Moonbin ganhou notoriedade como membro do boy group sul-coreano ASTRO, que foi formado em 2016 e conta com seis integrantes: MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha, Moonbin e Rocky (que deixou o grupo em fevereiro deste ano). Em 2020, Moonbin e Yoon San-ha lançaram-se como duo Moonbin & Sanha, com o lançamento do EP In-Out e a faixa Bad idea.
O duo estava prestes a realizar uma apresentação no Brasil pela primeira vez, no dia 5 de junho deste ano, além de shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México. No entanto, após a morte de Moonbin, as apresentações foram canceladas.
Leia Também
O grupo ASTRO lamentou a morte do colega e os fãs de K-Pop em todo o mundo fizeram homenagens nas redes sociais para o cantor. A morte de Moonbin deixou um grande vazio na indústria musical sul-coreana e nos corações dos fãs.