Babá das filhas de Virgínia Fonseca publica longo desabafo: “Fiquei chateada”

Por Redação
4 Min

Babá das filhas de Virgínia Fonseca, a profissional Carina Costa se pronunciou nesta quinta-feira (6) sobre as críticas que a influenciadora sofreu do jornalista Evaristo Costa. Em um longo desabafo, ela disse que não gostou nada do que viu.

“Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo, fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui’”, iniciou a babá.

A babá ainda disse que o jornalista não convive com a família: “Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas.”.

“Enfim, Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajudá-las. Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe, é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito”, disse.

Para Carina Costa, é surpreendente o que a esposa de Zé Felipe já conquistou. “Virginia é uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas, que está no caminho certo, pode ter certeza. Você é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso, se não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã e não acordaria de manhã cantando e batendo palmas chamando a mamãe. Nós sempre falamos mamãe e papai nas orações antes de dormir e enfim, ela ama a Virginia”, revelou.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Maria Alice e Maria Flor (@mariasbaby)

POLÊMICA NA FAMÍLIA
Irmão de Zé Felipe, o ator e cantor João Guilherme surpreendeu o público ao se pronunciar sobre a confusão envolvendo Virgínia Fonseca e o jornalista Evaristo Costa. Sem o menor pudor, o rapaz fez um longo desabafo em seu perfil.

“Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode ta a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não ta gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, não vê”, começou ele.

Compartilhe Isso
- Advertisement -