Nos bastidores do SBT, Helen Ganzarolli aproveita pra rebolar o bumbum: “Deixa o Silvio ver”

Por Redação
3 Min

Pausa nas gravações! Helen Ganzarolli não para, mas a apresentadora aproveitou uma pausa nas gravações do SBT e fez uma dancinha animada para os seguidores do Instagram neste sábado (01), trazendo muita animação para os fãs neste início do mês de abril.

+ No espelho, Simaria usa calcinha minúscula e cruza as pernas para exaltar as curvas: “Postei”

A morena angariou elogios dos internautas enquanto mostrava seus passinhos ousados e exibia um corpão escultural que foi elogiado pelos quase cinco milhões de seguidores que a musa acumula em seu perfil. “Vamos entrar na dança”, declarou a apresentadora na legenda com muita animação.

“Gente, essa mulher não envelhece nunca? Tá sempre linda”, disse uma seguidora nos comentários da publicação. “Feliz o homem que tem a chance e a oportunidade de estar ao lado de uma mulher dessas”, disparou outro internauta. “O SBT brilha mais com a presença dela, uma musa”, exaltou um terceiro.

Silvia Abravanel fala sobre comportamento de Yudi Tamashiro no SBT: “Chegava bêbado no estúdio”
Como assim, gente?! Recentemente, a apresentadora Silvia Abravanel falou sobre o comportamento polêmico de Yudi Tamashiro na época em que ele apresentava o programa infantil “Bom dia & Cia” no SBT. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua“, a apresentadora afirmou que precisou lidar com o comportamento rebelde de Yudi na época.

“Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu ficava sempre tentando policiar ele. […] Por sinal estava sempre fazendo umas peripécias. O Yudi sempre foi muito mulherengo e chegava bêbado no estúdio. Era uma coisa”, comentou Sílvia.

Sílvia afirmou ainda que precisou alertar os pais do apresentador: “Eu soube que o Yudi não estudava e fiquei em pânico, porque o Ministério Público poderia vir em cima da gente com toda a velocidade do mundo. Nisso eu ‘puxei’ os pais dele, na direção artística do SBT e até dos advogados para dizer que o Yudi tinha que estudar, que ele tinha que ter um diploma”.

Compartilhe Isso