A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói esqueceu a parte de cima da fantasia em casa e precisou entrar na avenida da Sapucaí pelada – o companheiro não gostou e pediu até divórcio. Agora, ela contou que chegou a flagrá-lo com outras mulheres após a situação.
Leia Também
“Ele com uma mesa cheia de mulheres e eu que estou sendo massacrada! Que ele é bonzinho e eu que não presto porque o casamento acabou por causa de Carnaval. Menos! Vamos respeitar os meus direitos!”, disparou ela.
A musa, então, reforçou que estava apenas fazendo seu trabalho: “Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira”.
Por fim, ela mandou um recado para os críticos de plantão. “Muita gente está me mandando mensagem, me ofendendo. Que troquei o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu, o que estou sofrendo. Me respeitem, só peço isso”, completou.
ENTENDA
Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói, a Mulher Abacaxi pagou um preço algo por ter desfilado com os seios à mostra na sexta-feira (17). Marcela Porto, como se chama oficialmente, chegou em casa e descobriu que estava solteira.
O perrengue começou porque ela esqueceu uma parte da fantasia e teve de desfilar com a parte de cima sem nenhuma cobertura. Só que o marido dela a abandonou por causa disso, acabando com o casamento sem mais nem menos.
Veja: