Incentivo pra galera! Larissa Manoela pegou a galera de surpresa no Instagram nesta quinta-feira (20) ao relembrar um ensaio super ousado e aproveitar o espaço e a visibilidade de suas redes sociais para falar de um assunto importante: a prevenção do Câncer de Mama.
Ainda com os cabelos compridos, a celebridade surgiu fazendo topless nas redes sociais e impressionou a galera com sua boa forma escultural, aproveitando também o TBT no Instagram. Larissa falou sobre o diagnóstico precoce da doença e alertou sobre o Outubro Rosa.
“#TBT do cabelão e um alerta pro ‘Outubro Rosa’ que é o mês da prevenção! Durante esse mês a campanha de conscientização tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Por isso meninas & mulheres, façam seus exames e acompanhamento médico, discutam sobre o assunto, apoiem umas as outras, nós estamos juntas! Cuidem-se!”, escreveu a musa na legenda.
A musa ainda foi admirada pelo namoradão, André Luiz Frambach, nos comentários da publicação. “Te amo meu amor! Você é inspiração pra esse mundo e pro universo”, disse o ator. “Admiração demais por essa publicação”, disse outra fã da cantora. “A perfeição dessa mulher, tá gata”, exaltou outra fã da musa. Confira o clique:
Larissa Manoela faz desabafo após ser diagnosticada com Endometriose e Ovários Policísticos: “Não é fácil ser mulher”
Que tenso! Recentemente, Larissa Manoela fez um desabafo em suas redes sociais após ser diagnosticada com Endometriose e Ovários Policísticos. A atriz falou sobre as dificuldades da doença e comentou o quanto é difícil ser mulher.
“Ontem, através de um ultrassom detalhado, eu descobri que além de endometriose eu tenho também ovário policístico. Não é fácil ser mulher.”, falou a musa em seu Twitter. “O diagnóstico positivo assusta e confesso dar uma desestabilizada. Mas tô certa de que vou encontrar o melhor tratamento pra ambas as doenças!”, finalizou a publicação.
Através de uma live no Instagram, Larissa comentou sobre a condição: “É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas, o mais importante de eu ter compartilhado e aberto algo tão pessoal da minha vida, foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres”.