
O empresário do cantor de pagode Iago Alves, de 19 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (14/11) sobre o vídeo em que o artista aparece supostamente recebendo s. oral de duas mulheres durante uma apresentação no município de Aracaju.
As imagens, gravadas há pouco mais de um mês, ganharam as redes sociais nas últimas semanas. Leonardo Magno afirmou ao Aratu On se tratar de “simulação”. “As meninas subiram no palco e simularam um s. oral na barriga de Iago. No ângulo do vídeo que tem circulado parece que foi s. oral, mas tenho outro vídeo que mostra que não foi”, disse o empresário. Para comprovar essa versão, ele divulgou imagens gravadas por outro celular.
ASSISTA
OUTRA VERSÃO
Após o vídeo viralizar, o grupo “Uh Rey das Novinhas” emitiu uma nota esclarecendo que não tinha “vínculo com o ato do ex-vocalista da banda”. “Gostaríamos de deixar bem claro que o mesmo já havia se desligado do grupo há aproximadamente 3 meses e seguia carreira com o seu novo projeto ‘Onde aconteceu o ato’. Uh Rey das Novinhas repudia qualquer cena de s. explícito em nossos shows”, disse a nota divulgada na segunda-feira (11/11).