PARADA DE PRODUÇÃO: Agências selecionam trabalhadores para refinaria Landulpho Alves

Por Redação
2 Min


Profissionais selecionados vão trabalhar na unidade da refinaria Landulpho Alves ( Rlam), que fica localizada no município de São Francisco do Conde, na Bahia.

As agências do SineBahia estão realizando a triagem de currículos dos profissionais interessados em trabalhar na Refinaria Landulpho Alves, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com o comunicado, as oportunidades de emprego estão sendo aplicadas somente para o cargo de mecânico de manutenção industrial, com comprovante de residência nas cidades de Simões Filho, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Candeias ou São Francisco do Conde, todas da região metropolitana de Salvador.

Outros profissionais serão convocados conforme com a necessidade das atividades como soldador, caldeireiro, montador de andaimes, eletricista industrial, pintor industrial, isolador, instrumentador industrial, técnico em segurança do trabalho, técnico em segurança do trabalho, encarregado e supervisores.

Os candidatos devem procurar a unidade da cidade em que mora e realizar atualização cadastral para participar de processo seletivo, que vai acontecer entre os dias 10 e 14 de outubro.

Ao comparecer a unidade do SineBahia em uma das cidades citadas, os candidatos devem apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.


As oportunidades são para integrar a equipe responsável pela parada da Refinaria Landulpho Alves-Mataripe (RLAM), localizada no Recôncavo Baiano. A lista com endereço e horário de funcionamento dos postos está disponível no site da Secretária Estadual do Trabalho: https://www.setre.ba.gov.br/sinebahia.

Compartilhe Isso
- Advertisement -