Anitta chamava bailarina para esquentar relação com ex, diz jornal

Por Redação
2 Min

Foto: Reprodução

O namoro entre Anitta e Pedro Scooby pode ter acabado, mas se engana quem pensa que a fila não anda para a cantora. O possível novo afeto da funkeira tem nome, sobrenome e é bem próximo a ela.

Continua depois da Promoção

Segundo o jornal ‘Extra’, Anitta, que é bissexual assumida, estaria se envolvendo com a sua dançarina, Ohana Lefundes. Elas teriam se beijado no último final de semana enquanto curtiam a noite na boate Vitrinni, no Rio de Janeiro.

O rolo entre as duas é antigo. Ainda de acordo com a publicação, Ohanba e a cantora já se envolveram outras vezes. Algumas delas teriam ocorrido na companhia do ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, uma pessoa próxima a Anitta que não quis se identificar, contou que o envolvimento entre as duas é recorrente e todo mundo sabe. “Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”, revelou.

Continua depois da Promoção

No mês passado, a cantora confessou durante o programa ‘Anitta Entrou no Grupo’ que não se importa com uma terceira pessoa na cama.

Compartilhe Isso
- Advertisement -