Aparição de Simaria, saída de Simone e presença de famosos: a polêmica festa de Henry

Saiba tudo o que rolou na festa luxuosa de 8 anos de Henry, primogênito da cantora Simone, que teve o tema de Jurassic Park

0

O filho mais velho da cantora Simone completou 8 anos e comemorou com uma festa luxuosa nesta quinta-feira (4). Henry, fruto do relacionamento da cantora com o empresário Kaká Diniz, ganhou uma festa que reuniu amigos, família e diversos famosos. Saiba tudo o que rolou na comemoração do pequeno.

Tema da festa
O tema escolhido para a festa foi Jurassic Park, clássico dos cinemas ao redor do mundo, e contou com ovos gigantes de dinossauros, além de réplicas dos animas. O que deixou a decoração ainda mais bonita foram alguns objetos presentes nos filmes, como os carros utilizados pelos personagens, além de muito verde para imitar a ‘floresta’ existente no parque.

Muita comida
Para deixar a festa ainda mais gostosa, Henry aproveitou com muita comida boa e muito doce, mas muito mesmo! A comemoração do pequeno contou com bem casados, torres e bala de coco de pistache, nuts açucarados, petiscos, sushi, pipoca gourmet, sorvete retrô, algodão doce em formato de dinossauro, mini pudim, raspadinha, brigadeiro de colher e pizza. Tá bom para você?

 

Saiba Mais

Presença de famosos
Para comemorar junto com o aniversariante, além da família e dos amigos do aniversariante, alguns convidados famosos marcaram a presença na festa infantil. A humorista Gkay, a jornalista Fabíola Gadelha, Daniela Albuquerque e a influenciadora Camila Loures foram algumas delas.

Aparição de Simaria
Mesmo durante o período turbulento entre a dupla Simone e Simaria, a irmã mais velha foi à festa do sobrinho Henry para celebrar a data importante, mas deu o que falar… Isso porque ela não posou para fotos ao lado da irmã e tirou pouquíssimas fotos. Elas até chegaram a conversar, mas não se sabe qual foi o assunto.

Saída e Simone
O que também chamou atenção foi a saída de Simone antes mesmo da festa acabar. Segundo relatos, o aniversariante e a caçula Zaya ficaram por lá na companhia de Kaká Diniz, seu marido.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela deixou o local antes do previsto porque tinha exames agendados que serão realizados nesta sexta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.