Em guerra e fim de dupla, revelação de Simaria sobre união de Simone escandaliza: “Tomou uns chifres”

0

A dupla Simone e Simaria está cada vez mais próxima de seu fim, devido a diversas confusões que estão envolvidas, uma com a outra. Simaria revelou que sua irmã já foi traída.

Uma das duplas femininas mais badaladas da atualidade está tomando um desfecho que os fãs não gostariam, e já foram protagonistas de vários desentendimentos e brigas ao vivo.

Tudo começou por volta de 3 meses atrás, quando as duas participaram do ‘Programa do Ratinho’ e tiveram áudios vazados em que Simone e Simaria discutiam.

A cantora mais velha pediu para a banda segurar um pouco, pois ela estava rouca, pelo fato de trabalhar muito, cuidar da banda e ainda ter que cuidar de 2 filhos.

Então a irmã mais nova falou que para ela desafinar seria melhor não fazer, e que isso era um cuidado com ela, mas Simaria falou que era capaz de continuar.

Desde então muitas coisas aconteceram, Simone tirou o nome da dupla em seu Instagram, acrescentando seu sobrenome, já Simaria deixou de seguir todo mundo, inclusive familiares e amigos, além da página da dupla.

A cantora, que agora não segue ninguém, parou de se apresentar nos shows, deixando Simone sozinha nos palcos.

Mas antes de tudo acontecer, a dupla participou do podcast ‘PodDelas’, onde Simaria já estava expondo sua irmã, em relação a um relacionamento.

A dupla conta que casaram juntas, inclusive entraram juntas na igreja, e fizeram um hit que bombou no nordeste, então Simaria fala para sua irmã contar a história do casamento.

“Conta essa história mulher, que í muito linda. É muito lindo tomar chifre gente”, ironizou a cantora.

Simone então fica sem graça, mas conta que foi casada durante 4 anos e passou por alguns perrengues durante o casamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.