Afastamento de Anitta e Luísa Sonza pode ter ligação com plano de carreira das artistas, diz jornal

0
Foto: Reprodução/ Instagram

O afastamento de Luisa Sonza e Anitta fez com quem uma pulga fosse plantada atrás da orelha dos fãs e daqueles que curtem a música pop brasileira. De acordo com o jornal ‘Extra’, há um motivo para o afastamento das artistas, que já colaboraram em nas músicas ‘Modo Turbo’ e ‘Combatchy’.

Segundo a publicação, o desejo de Sonza em expandir a carreira no exterior teria feito com que a amizade esfriasse, e a assinatura do contrato de Sonza com a Sony, concorrente da gravadora de Anitta, também teria interferido.

O jornal afirma que a nova representante da intérprete de ‘CACHORRINHAS’ tem um plano semelhante ao que foi traçado por Anitta rumo a carreira internacional, que é de lançar Sonza em países da língua latina e nos EUA.

Outro fator citado pela publicação é a aproximação de Sonza com Ludmilla, uma de suas convidadas em seu álbum ‘DOCE 22’ com o hit ‘Café da Manhã’, que vem a ser desafeto declarado de Anitta.

“Anitta já falou mais de uma vez, abertamente, que gosta de agregar as pessoas, apresentar. Mas muitas vezes ela se sente obrigada a fazer algo que é esperado e nem cabe a ela fazer. E aí acabam achando que ela não fez o suficiente. Ela desbravou um território e tem gente pegando esse mapa e achando que é fácil”, disse uma fonte do show business ao jornal.

O fato é que nenhuma das cantoras comentaram o assunto publicamente e evitam falar sobre uma possível briga ou afastamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.